• A Declaração de Psicomotricista é um documento que substitui, juntamente com o Cartão de Sócio da APP, a Cédula Profissional. A Declaração de Psicomotricista está apenas disponível para Sócios Efectivos com todas as quotas em dia. NOTA: Para o pedido deverá apresentar o Certificado de Habilitações de Licenciatura (e não o de Mestrado) e o registo criminal atualizado se for trabalhar com crianças e jovens, o qual pode solicitar através do seguinte link: https://registocriminal.justica.gov.pt/. Sócios Aderentes que desejem obter a Declaração de Psicomotricista, devem fazer um pedido de análise curricular, clicando neste link: Análise Curricular.
  • Para efetuar o pagamento de 1 quota em atraso basta selecionar o ano que deseja pagar e clicar no botão “adicionar” (abaixo). Se tiver várias quotas em atraso, de cada vez que adicionar um ano, deve clicar no botão “adicionar” (abaixo). Depois de selecionar todos os anos, clique em “ver carrinho” (à esquerda ou no canto superior direito) para finalizar o processo de compra. Se tiver dúvidas quanto às quotas que tem em atraso, por favor, consulte as quotas pagas AQUI ou contacte-nos através do email suporte@appsicomotricidade.pt
  • Para efetuar o pagamento de 1 quota em atraso basta selecionar o ano que deseja pagar e clicar no botão “adicionar” (abaixo). Se tiver várias quotas em atraso, de cada vez que adicionar um ano, deve clicar no botão “adicionar” (abaixo). Depois de selecionar todos os anos, clique em “ver carrinho” (à esquerda ou no canto superior direito) para finalizar o processo de compra. Se tiver dúvidas quanto às quotas que tem em atraso, por favor, consulte as quotas pagas AQUI ou contacte-nos através do email suporte@appsicomotricidade.pt
  • Para efetuar o pagamento de 1 quota em atraso basta selecionar o ano que deseja pagar e clicar no botão “adicionar” (abaixo). Se tiver várias quotas em atraso, de cada vez que adicionar um ano, deve clicar no botão “adicionar” (abaixo). Depois de selecionar todos os anos, clique em “ver carrinho” (à esquerda ou no canto superior direito) para finalizar o processo de compra. Se tiver dúvidas quanto às quotas que tem em atraso, por favor, consulte as quotas pagas AQUI ou contacte-nos através do email suporte@appsicomotricidade.pt